quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2016 GRUPO DO PALMEIRAS

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2016

Vai começar a Copa Libertadores da América 2016, competição terá inicio da face de grupo no começo de fevereiro. A CONMEBOL realizou na noite da Terça-feira 22/12/15 o sorteio dos grupos para competição. veja:

 
O Palmeiras conheceu na noite da terça feira 22/12/15 seus adversários na Copa Libertadores da América. O time caiu no grupo dois que foi avaliado por muitos especialistas futebolísticos como um dos mais difíceis da primeira fase.

O Grupo ficou assim, confira:


 

Um grupo muito complicado com Nacional do (Uruguai), Rosário Central (Argentina), vencedor do jogo quatro ( Universidad Chile ou River Plate - Uruguai ) onde o Verdão poderá encontra algumas dificuldades no decorrer da competição. Porém acredito que dentre todos os times do grupo o Palmeiras tem muito mais time e tradição que os seus adversários, e deve ficar com uma das vagas para a próxima face da competição.
 

É Uma equipe que já tem uma boa base da temporada passada, já iniciara a próxima com uma equipe bem entrosada, além de contratar novos jogadores que vão fazer muita diferença neste time, que ainda carece de algumas peças pontuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário