terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Palmeiras versão 2016



Palmeiras versão 2016 

a chegada de caras novas, e a permanência de atletas importantes do time:
Festa da torcida do Palmeiras em seu novo estádio

O Palmeiras terá grandes desafios na temporada de 2016 assim como foi a do ano passado, aonde chegou à final do campeonato paulista, na oportunidade perdeu o titulo para equipe do santos. E da copa do Brasil quando bateu o santos em casa e ficou com a taça e de quebra a vaga para libertadores de 2016.
Dudu comemorando segundo gol na final da copa do Brasil 12/12/15
A equipe é praticamente a mesma do ano passado, a diretoria manteve a base do time e fez contratações pontuais para reforça alguns setores, como o meio campo e a defesa. A permanência de Rafael Marques, um dos artilheiros do time na temporada passada, foi muito importante para dar uma continuidade no trabalho que vinha sendo feito pelo treinador Marcelo Oliveira, que via com bons olhos a permanência do atleta.


Além de manter a base, jogadores importantes destaques na temporada passada, não terem sidos negociados, a diretoria foi muito bem nas contratações. Com uma perspectiva de poucas contratações, seis jogadores no máximo, a diretoria já realizaram oito contratações (e ainda pode vim mais) mais o Palmeiras não contratou somente quantidade, contratou qualidade, jogadores titulares e destaques do seus ex-clube. Se fortalecendo ainda mais, dando uma enorme opção de jogadores para a comissão técnica trabalha.
Apresentação de Erick no Palmeiras
Tudo isso alinhado com uma torcida empolgada que canta e vibra, que vai apoia e muito o time durante toda temporada o palmeiras só tem a ganhar com essa mistura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário