sexta-feira, 29 de abril de 2016

De olho no Brasileirão



Após ter sido eliminado da taça libertadores e do campeonato paulista, o Palmeiras agora foca totalmente suas atenções ao campeonato brasileiro, competição que o Verdão não ganha a vinte e dois anos.
grupo do Palmeiras treinando.

O Palmeiras faz sua estréia na competição em casa, diante de sua torcida no estádio do Allianz Parque, contra o time do Atlético Paranaense as 16h00 horas, no dia 14 do mês de maio. Com muito tempo a disposição o Verdão treina forte e faz mudanças no elenco, para entra forte na briga pelo titulo, muitos jogadores devem ser emprestados, outros devem ter seus contratos rescindidos, como o do meio campista Felipe Gabriel.
Técnico Cuca comandando treino
O Palestra também se esforça para trazer bons jogadores que estejam a disposição no mercado. Três nomes já estão certos, tratasse dos laterais Fabrício e Fabiano, que vieram por empréstimo, em uma troca polêmica entre Palmeiras e Cruzeiro; em troca o time mineiro levou Robinho, que vinha sendo titular e líder em números de assistências no atual elenco; e o lateral direito Lucas, que caiu de produção e nos últimos jogos amargava a reserva; além do meio campo Tche Tche, que foi contratado junto ao Audax.
Fabricio, Fabiano, Robinho e Lucas, respectivamente
Fato é que, ambas as contratações foram pedidos do técnico Cuca a diretoria do Palmeiras. Cuca afirma que as peças recém chegadas servirão para dar uma cara maior do treinador, no time em campo, e explicou como pretende utilizá-los.
Provável esquema tático com os novos reforços
Parte da torcida não gostou muito da negociação, mas deram um credito a comissão técnica e diretoria. Só resta esperar, para ver a evolução ou não do time para o restante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário